Seguro Viagem

COMUNICADO DE ESCLARECIMENTO DA COMISSÃO EUROPEIA DE TURISMO PARA A AMÉRICA LATINA SOBRE AS FORMALIDADES DE ENTRADA DE CIDADÃOS BRASILEIROS NA EUROPA (ESPAÇO SCHENGEN)
Clique Aqui!

GTA – Global Travel Assistance nasce da experiência de 25 anos no mercado de assistência de viagens.

Após vários anos de estudos e com o objetivo de atualizar-se no mercado e responder à demanda do processo de globalização que envolve o mundo atual e, consequentemente, o mercado de turismo e negócios,sentimos a necessidade de criar uma assistência diferenciada para viagens internacionais, que ofereça serviços da mais alta confiabilidade, garantia e segurança.

Para tanto, agregamos nossa experiência, estudos das necessidades e know-how a um dos maiores provedores de serviços de assistência do mundo. Contamos com 40 centros operacionais, 300 postos de atendimento, 3.000 funcionários devidamente treinados e em conformidade com as normas da ISO 9001 e, ainda, dispomos de 530 linhas telefônicas com capacidade para 95.000 chamadas/hora.

Qualidade na prestação de serviços de assistência em viagens internacionais e nacionais é o compromisso da GTA – Global Travel Assistance. Este é o nosso diferencial, que certamente proporcionará a satisfação plena dos nossos clientes

Plus
VIP
Master
Executivo
Melhor Idade

Bronze
Mercosul

Bronze Neve
Ouro Neve

Executivo Ouro
Euro Business

Receptivo Bronze

 

Coberturas Adicionais

Cancelamento de Viagem Observações Gerais
Cobertura: Consulte o limite para cancelamento da viagem.
a) Consulte a cobertura para cancelamento de viagem

b) O cliente terá direito a cobertura de cancelamento de viagem do plano contratado apartir de um valor adicional

c) A regra de cancelamento é a mesma para a cobertura convencional, onde o cliente deverá apresentar toda a documentação para análise da Central Operativa – conforme condições gerais

 

Cancelamento de Viagem Observações Gerais
Cobertura:  Consulte o limite para cancelamento da viagem.
a) Consulte a Cobertura para cancelamento de viagem

b) O cliente terá direito a cobertura de cancelamento de viagem do plano contratado apartir de um valor adicional

c) A regra de cancelamento é a mesma para a cobertura convencional, onde o cliente deverá apresentar toda a documentação para análise da Central Operativa – conforme condições gerais

 

Gravidez Observações Gerais
Cobertura:
Atendimento emergencial em casos de complicações decorrentes de gravidez, até a 32ª semana de gestação, incluindo partos prematuros e abortos espontâneos, desde que a compra do produto seja realizada antes do início da viagem, mediante autorização prévia da Central de Atendimento GTA.

Atenção: Para este benefício opcional, a cobertura máxima precisará ser consultada para gastos médicos e também para gastos com repatriação sanitária.

O GTA poderá requerer da mãe toda a documentação necessária para comprovação do tempo de gestação.

EXCLUSÕES PARTICULARES: Estão excluídas desta assistência, tanto em caso de enfermidade quanto no de acidente, os seguintes eventos:

a) Controles ambulatoriais vinculados a gravidez de curso normal, tanto consulta médica como estudos relacionados aos partos e cesáreas de curso normal e término;

b) Abortos provocados;

c) As despesas médicas ligadas à infância (por exemplo: recém-nascido, cuidados neonatais, alimentação).

IMPORTANTE: O limite de idade para o produto é de 40 (quarenta) anos.
(disponíveis para as emissões dos planos internacionais: DIAMANTE, EURO ASSIST, GLOBAL, PLANET e UNION)

Consulte o limite para Gastos Médicos e para Repatriação Sanitária

Nossa parceria com a ASSIST-CARD oferece ajuda imediata em qualquer emergência, por mais imprevista que seja. você poderá contar com uma vasta experiência de mais de 35 anos na prestação de serviços a viajantes, ajudando a resolver dificuldades e respondendo de forma imediata mesmo nas situações mais complexas.

O Cartão ASSIST-CARD é a resposta para as dúvidas que podem surgir antes da viagem. O que fazer se a bagagem se extraviar? Onde conseguir um médico qualificado? A quem recorrer no caso de perda ou roubo de cartões de crédito, dinheiro, passaporte, etc.?

Para resolver essas situações de emergência, contamos com uma infra-estrutura de serviços em mais de 865 cidades em 87 países.

Garantir segurança e tranquilidade durante a viagem de lazer ou de negócios. Esse é o objetivo da Travel Ace Assistance, empresa líder na América Latina em assistência ao viajante, com 30 anos de experiência.

Nesse período, a empresa superou os 10 milhões de viajantes assistidos pelo mundo, registrando anualmente mais de 850 mil chamadas atendidas. Para atender a demanda, há uma estrutura composta por 75 mil profissionais e instituições médicas de alto nível.

Integrante do Grupo IMAS, com sede na Argentina, a Travel Ace oferece produtos de qualidade e atendimento personalizado 24 horas por dia em qualquer parte do mundo com uso de tecnologias de última geração.

Ao aderir a um dos nossos planos de assistência, você tem acesso à empresa pela internet, pelo telefone e pessoalmente. No nosso site existe um canal de comunicação direto e em tempo real com nossos profissionais.

No Brasil desde 1993, a Travel Ace já atende mais de 3 mil agências e operadoras de turismo, com equipe formada por mais de 100 profissionais espalhados por 17 estados brasileiros. Ou seja, estamos prontos para garantir a sua viagem segura em qualquer lugar do globo terrestre.

Nota: Serviços, limites e tarifas sujeitos a alterações sem prévio aviso e válidos durante a vigência indicada no voucher.

 

O SEGURVIAJE é o cartão de assistência ao viajante que mais cresce no mercado. É um produto da MAPFRE ASISTENCIA, uma multinacional de seguros, resseguros e serviços fundada em Madri (Espanha) em 1989 e que hoje é especialista e líder internacional em Seguros de Viagem e Assistência, Riscos Especiais, Terceira Idade, Viagens e Turismo.

A MAPFRE ASISTENCIA coloca à sua disposição uma ampla gama de produtos que são referência no âmbito do mercado segurador mundial e por isso fomos reconhecidos, entre outros, com o Prêmio ITIJ, que nos certifica como a melhor companhia internacional de Assistência.

O compromisso de nossos profissionais e prestadores de serviço é sua satisfação, objetivo que conseguimos através de três princípios básicos: a excelente qualidade em nossos serviços e atuações; a constante inovação e criatividade nos produtos; e o desenvolvimento tecnológico próprio.

  • Mais de 40 unidades operativas e 3 escritórios comerciais ao redor do mundo.
  • Mais de 6.900 funcionários.
  • Mais de 120 milhões de usuários em todo o mundo.
  • Mais de 150 mil prestadores de serviços.

Planos

 

O que é a Vital Card?

Atuando no mercado há 13 anos, a Assistência em Viagem VITAL CARD faz parte do Grupo Schultz Turismo, que está há 27 anos no mercado, atuando em diversas áreas do turismo, visando sempre a compra de serviços e pacotes por meio dos agentes de viagem.

A Vital Card oferece um cartão de assistência que visa garantir pronto atendimento em situações de emergência durante a viagem do segurado. Ao contrário do plano de saúde, o cartão de assistência em viagem cobrirá apenas os fatos emergenciais ocorridos durante a vigência e que sejam indispensáveis para o bem-estar do viajante, excluindo assim atendimento de caráter consultivo, rotinas ou preexistentes.

Com coberturas que variam, conseguimos atender qualquer perfil de viajante e estilo de viagem. Para viagens a lazer, negócios, estudos ou prática de esportes, estamos 100% preparados para proporcionar a tranquilidade e segurança que uma viagem necessita.

Quem tem uma assistência em viagem VITAL CARD não precisa se preocupar com imprevistos e gastos que podem ocorrer durante a viagem, pois estaremos 24 horas à disposição para atender nosso segurado e auxiliá-lo conforme sua necessidade. Com a VITAL CARD, o passageiro tem a garantia de que, com apenas um telefonema, será informado de um local para ser assistido sem se preocupar em desembolsar nada.

Qualquer que seja a emergência, ter a proteção e a assistência de quem sabe o que fazer é VITAL para viajar tranquilo.

Missão

Constituir referência no segmento de assistência em viagem, firmando compromisso com o agente de viagem e garantindo segurança e excelência de qualidade na prestação de serviços aos nossos clientes.

Visão

Expandir a abrangência da assistência em viagem, visando à globalidade em sua atividade, com prestação de serviço próprio, gerando agilidade no atendimento e particularidade no trade turístico, em busca de um relacionamento de confiança com os profissionais do ramo.

Valores

Obter a CONFIANÇA do CLIENTE pelo serviço prestado.
Garantir SEGURANÇA para cada passageiro.
Agir com ÉTICA e RESPEITO.
Foco na EXCELÊNCIA do atendimento.
Manter a SINTONIA de nossa EQUIPE para garantir a qualidade proposta.
Nossa INSPIRAÇÃO é baseada na INOVAÇÃO em busca da realização de um SONHO.

Planos